Agência de
Google Ads

vamos falar...
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Publicite no Google Ads com a SPOT Digital
Se a sua empresa ou negócio pretende divulgar produtos, serviços, expandir a visibilidade na Internet, alcançar mais clientes e aumentar as vendas, escolheu a ferramenta certa!
Os anúncios Google são eficazes e produzem resultados rápidos e consistentes.
Solução de publicidade eficaz
Com as campanhas pagas da Google vai conseguir que os clientes encontrem a sua empresa quando pesquisam no telemóvel ou no computador por serviços ou produtos que precisam e a sua empresa oferece.
Cada visita ao seu site pode custar apenas alguns cêntimos ou pouco mais. Assim, pode estar nos 1ºs lugares dos resultados de pesquisa. Não desperdiça orçamento porque só gasta quando efetivamente os clientes clicam e visitam o website da sua empresa.

Paloma Andrade2025-05-16Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Estou absolutamente satisfeita com o trabalho da equipa SPOT Digital! Desde o início, foram extremamente atenciosos, profissionais e super queridos. Eu tinha uma visão clara para o meu logo, mas ainda assim foi um processo de descoberta tanto para mim como para eles, ajustando aqui e ali até chegarmos ao resultado final. E que resultado! Ficou exatamente como eu queria – sofisticado, moderno e completamente alinhado com a imagem que quero transmitir. Sinto que realmente captaram a essência do meu negócio e criaram algo com o qual me identifico imenso. Recomendo vivamente a quem procura um trabalho com qualidade, dedicação e muito bom gosto! Caio Carvalho2025-04-23Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Muito bom atendimento, sempre com excelência e atenção naquilo que são as necessidades de vossos clientes. É a melhor empresa de marketing que ja trabalhamos. Recomendo. Caixianjo Lda2025-04-23Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Empresa de confiança, recomendamos a quem procura uma empresa para gestão das redes sociais e campanhas de publicidade para o seu negócio. Maria Santiago2025-04-23Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Desde que temos o apoio da Spotdigital a procura pelos serviços da nossa empresa tem sido maior. José Silva2025-03-20Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Empresa com uma equipa muito dinâmica e profissional. Andreia Pereira2025-02-06Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Ao criar um negócio do zero, tive a sorte de cruzar o caminho do SPOT Digital e toda a sua equipa atenciosa e profissional. Aqui não me sinto sozinha no mundo informático 😊 O site do Love my Tea, ficou maravilhoso superando todas as expectativas criadas por mim. Obrigada, obrigada, obrigada 😊 André, Ricardo, e as meninas, uma parceria criada para muito tempo. Recomendo 👍 Dário Veiga2025-01-14Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Aconselho o trabalho do André, tenho a minha empresa á 25 anos e no primeiro mês que que comecei com o André consegui bater todos os recordes da casa e foi o nosso melhor mês de sempre, estamos muito contentes e é para continuar
Vantagens do serviço de gestão de Google Ads
- Vai conseguir mais clientes e aumentar as vendas rapidamente
- É possível anunciar em qualquer área geográfica, cidade, concelho, distrito, no país inteiro ou até no estrangeiro
- Pode escolher o(s) tipo(s) de anúncio(s): na pesquisa, em milhares de sites nacionais da rede de display, no discover, no gmail ou no youtube.
- Vai alcançar as pessoas certas no momento exato em que precisam do seu produto ou serviço
- Os anúncios direcionam as pessoas para o seu website. Se não tiver um site também é possível usar outros meios de contactos

Ligue já 215 815 437(a) ou 935 297 481(b)
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O que são anúncios Google Ads?
O GOOGLE ADS (antigamente chamado Adwords) é o sistema de anúncios que alcança novos visitantes para o website da sua empresa, e, portanto, mais clientes, e assim receber pedidos de orçamento, telefonemas, encomendas, aumentar as vendas, etc.
Também são chamados de links ou posicionamentos patrocinados porque o link para a sua empresa aparece nos primeiros lugares da pesquisa. Esses links são acompanhados pela indicação “patrocinado” e distinguem-se facilmente dos resultados de pesquisa orgânicos.
No caso da rede de display Google, os anúncios aparecem como imagens de diferentes formas e em locais diversificados numa extensa rede de sites que utilizam o sistema Google integrado.
Sem dúvida! Porquê? Porque alcançam as pessoas certas no momento exato em que pesquisam por palavras-chave que correspondem ou estão relacionadas com serviços ou produtos da sua empresa. Assim, potenciais clientes encontram o seu negócio no Google quando precisam.
No caso dos anúncios de imagem, também aparecem a pessoas que estão ou estiveram recentemente a pesquisar ou a consultar produtos ou serviços relacionados.
Na realidade não. Isto porque a posição do site da sua empresa nos resultados de pesquisa orgânicos (ou seja, não pagos) depende de muitos fatores, incluindo a qualidade do conteúdo, a quantidade de conteúdo, o histórico do site, a reação dos visitantes, a otimização para motores de pesquisa (SEO) e outras configurações técnicas, etc, e não é fácil conseguir aparecer nos primeiros lugares.
E quando é possível demora tempo! Que pode ser meses ou anos.
Com a SPOT Digital os resultados são imediatos.
Cansado de promessas e resultados incertos e a longo prazo? Connosco basta definir o seu orçamento e rapidamente conseguirá leads de negócio para a sua empresa! Somos a agência certa para atingir eficazmente o seu público-alvo.
As campanhas de marketing com anúncios google ads para empresas incluem:

Anúncios adaptados ao seu negócio

Análise dos seus produtos / serviços

Plano e estratégia de marketing

Segmentação de público-alvo

Estudo de mercado e da concorrência

Análise e reporting regulares
Porque foi disponibilizado às empresas o Google Ads?

Existem milhões de websites no mundo e provavelmente dezenas de empresas concorrentes no seu concelho ou distrito e muitas mais no país. Por isso é difícil que o site da sua empresa seja apresentado na primeira página dos resultados de pesquisa.
Assim, quando potenciais clientes pesquisam por termos ou keywords que correspondem aos seus serviços e produtos, a sua empresa aparece em páginas muito longe da primeira. Como a maior parte dos utilizadores não passa da 1ª ou 2ª páginas do Google, a sua empresa nunca vai ser encontrada.
Então como ser encontrado na 1ª página, de preferência no topo?
No caso dos anúncios de pesquisa existem fundamentalmente dois modos de o conseguir: Anúncios Google Ads ou Otimização para motores de busca (SEO).
Enquanto que, em geral, o SEO pode demorar meses a ser eficaz e não é totalmente garantido, as campanhas pagas conseguem resultados reais em pouco tempo e pode começar por gastar apenas 2 ou 3 euros por dia. A qualquer momento pode aumentar ou reduzir o orçamento ou coloca-las em pausa. Só gasta quando alguém clica e visita o site da sua empresa.

Pode anunciar com o Google Ads em várias plataformas e diferentes dispositivos

Os anúncios Google Ads são versáteis e funcionam em 6 plataformas diferentes: 1 anúncios de pesquisa de texto, 2 anúncios de visualização gráficos na rede de display em inúmeros sites frequentemente visitados pelas pessoas, 3 anúncios de vídeo do YouTube e 4 em aplicações de smartphone, 5 no discover (android) e 6 no gmail.
Além disso, os seus anúncios vão aparecer em computadores, em tablets e em smartphones. Portanto, dispõe de muitas formas de alcançar o seu cliente-alvo.
Faça uma divulgação local ou global: os seus anúncios Google na zona que quiser
Alcance quem quiser e segmente potenciais clientes que se encontram a alguns quilómetros da sua empresa ou numa cidade, concelho ou distrito. Pode até transmitir os seus anúncios a regiões ou ao país inteiro (ou até no estrangeiro).
Contacte-nos e teremos o maior prazer de analisar um plano de marketing digital dentro do seu orçamento. É gratuito e ainda lhe oferecemos um voucher de arranque no valor de 400 € em anúncios Google Ads para que possa comprovar que realmente funciona (contacte para saber as condições de admissibilidade)

A configuração e otimização que fazemos na SPOT DIGITAL permite que a sua empresa apareça no topo da primeira página dos resultados de pesquisa.
Estes anúncios não gastam dinheiro por simplesmente aparecerem às pessoas mas apenas quando elas clicam e visitam o seu Website ou o contactarem telefonicamente. Assim o seu orçamento não é desperdiçado!
Está sempre em controle do seu orçamento: basta contactar-nos e ajustamos o orçamento sempre que quiser ou colocamos em pausa para que possa reduzir quando tem muito trabalho, aumentar quando tem pouco ou parar aos fins de semana ou férias.
O anúncio da sua empresa aparece em computadores, tablets e smartphones. Com dezenas de milhar de pesquisas diárias no Google em Portugal, os seus clientes vão reparar na sua marca, ponderar as suas vantagens e agir.
Muitas das pesquisas começam em telemóveis num local de espera e continuam no computador do trabalho ou terminam em casa num tablet quando concretizam. Outras pessoas apenas pesquisam quando estão no trabalho ou em casa nos seus computadores pessoais. Portanto, vai com certeza alcançar o seu target.
Em cerca de 48 horas podemos ter ativos os seus primeiros anúncios. Diga-nos apenas quais são os produtos ou serviços da sua empresa, qual o website, quais os objetivos de negócio, orçamento e área geográfica. Não se preocupe se tiver dúvidas em relação a alguns destes tópicos: temos muita experiência com muitas áreas de negócio e rapidamente “vestimos a camisola da sua empresa” e delineamos a melhor estratégia.
Enviamos relatórios mensais fáceis de analisar com os termos de pesquisa usados (o que as pessoas escreveram na pesquisa do Google), o número de vezes que os seus anúncios apareceram, o número de cliques e visitas ao site, o ctr, entre outras métricas. Testamos regularmente diferentes variantes de anúncios e analisamos a sua concorrência.
A inscrição no sistema de anúncios Google Ads é gratuita. A SPOT DIGITAL não cobra pela inscrição nem pela configuração inicial da conta de anúncios. Apenas terá como custos a mensalidade que inclui a avença de gestão, otimização e acompanhamento, bem como o valor gasto em publicidade.
O orçamento é utilizado de modo eficiente porque só gasta quando alguém clica no anúncio da sua empresa; não é cobrado nenhum valor apenas por mostrar o anúncio às pessoas que pesquisam mas somente quando visitam o seu site. De facto, no limite, se ninguém visitasse o site, não gastava nenhum dinheiro; mas também nunca teria contactos!
A qualquer momento podemos colocar em pausa os anúncios durante o período de tempo que nos indicar mantendo o saldo disponível restante
Por outro lado, também podemos reforçar o impacto dos anúncios, aumentando o alcance dos mesmos (scope) quer em termos de área geográfica, quer na quantidade de pessoas que o visualizam diariamente ou também aumentando o share da pesquisa. Isso é útil quando a sua empresa necessita de mais trabalho, maior visualização e destaque de marca ou em campanhas especiais de marketing.
Se o cliente pretender, a SPOT DIGITAL pode inclusive reforçar as visualizações de um anúncio a partir de uma determinada hora do dia nos casos em que o cliente verificar que teve até essa hora menos contactos do que o esperado mantendo sempre que possível o limite máximo de gastos diários.
Seja nos anúncios de pesquisa, nos anúncios de imagem da rede de display, no remarketing (listas de visitantes prévios ao seu website ou anúncios de imagem que persistem em diversos sites populares após ter visitado 1 vez o seu produto ou serviço), nos anúncios de gmail ou em qualquer combinação destes vetores, a sua empresa vai ter resultados de curto prazo e de médio prazo.
A curto prazo, vai conseguir contactos de pessoas e empresas que estão ativamente a pesquisar por produtos e serviços que tem e que estão focadas em adquiri-los nas próximas horas ou dias. A longo prazo, vai conseguir que a sua marca, os seus produtos e os seus serviços sejam conhecidos, a nível local, distrital ou nacional, e que fique no subconsciente como uma empresa a quem recorrer quando surgir a necessidade real.
FAQ's
Os anúncios do Google Ads não são demasiado caros?
Em geral não. O Google Ads é muito competitivo e pode-se começar a usar com um orçamento mais reduzido, de forma a poder experimentar anúncios e ver os resultados que os mesmos produzem. A partir daí, pode aumentar o valor do orçamento de forma a expandir a rede de anúncios consoante as necessidades de sua empresa.
Para segmentos de mercado em que já existe bastante concorrência é muito importante ter uma boa configuração com acompanhamento diário de métricas e estatísticas e trabalhar com uma agência de marketing digital competente; aqui na SPOT DIGITAL fazemos isso! Também podemos ajudar na optimização SEO do seu site, na configuração de plugins, de html e de css, e na parametrização de caches, imagens e alojamento. Isso também melhora o quality score do website.
Além disso se o website da sua empresa tiver conteúdo original, de qualidade e com textos suficientes, o custo dos cliques (cpc) será mais baixo e portanto a margem de retorno (roi) será maior.
É demasiado tarde para usar os anúncios Google?
É possível ter resultados iguais ou melhores que a concorrência se a minha empresa começa mais tarde?
O Google tem um conjunto de fatores que avaliam os anúncios num ranking e permitem que qualquer anúncio com ranking elevado chegue às primeiras posições dos resultados de pesquisa independentemente do valor aplicado ou do histórico de tempo.
O fator chave deste ranking de anúncios não é o dinheiro como muitos pensam, mas sim o score de qualidade que é atribuído ao anúncio, bem como o custo por clique máximo (CPC) definido. E o Google Ads ainda permite definir uma área ou região, de forma a garantir melhores resultados para uma zona do que a concorrência que gasta mais para áreas maiores.
Portanto, com este sistema, pequenas empresas conseguem bater-se com as maiores e atingir uma percentagem de share e de pesquisas nas primeiras posições dos resultados de pesquisa.
No entanto, para que isso aconteça, é necessário que a configuração, acompanhamento e optimização seja feita por uma agência especializada como a SPOT DIGITAL ou pelo próprio Google. Nunca se aventure a fazer por si próprio, sem ter experiência e conhecimentos desta ferramenta e das técnicas de marketing digital pay-per-click; irá perder dinheiro para pesquisas irrelevantes e sem a devida optimização é muito difícil atingir quality score elevado nas suas keywords (9 e 10, numa escala de 1 a 10). O Google Ads é uma ciência! São necessários muitos anos para a dominar, estamos nisto há 8.
Como o CPC (custo por click) que vai pagar pelos cliques nos anúncios é inversamente proporcional a esse índice de qualidade, a consequência é que vai gastar o orçamento diário com poucas visitas e ainda por cima de baixa qualidade (leads não qualificados de pessoas que não estão ativamente interessadas em adquirir produtos e serviços).
Já usei o Google Ads e não resultou. Por que iria valer a pena recomeçar?
No Google Ads, podemos virtualmente controlar tudo. Podemos escolher os termos de pesquisa, o orçamento para os anúncios, o custo por clique, os públicos-alvo e objetivos, as landing-pages, as mensagens nos anúncios, os termos negativos, as extensões, a estratégia de lance dos grupos de anúncios e das keywords e muitas mais opções e ferramentas para gerir os anúncios.
Tem a certeza de que a experiência anterior foi configurada por uma agência digital séria e honesta? Ou talvez tenha sido feito por algum elemento interno da sua empresa que apesar de bem intencionado não domina esta tecnologia? O marketing digital pay-per-click é complexo e exige competências técnicas, dedicação e experiência em muitas áreas de negócio para poder ser eficaz. Mas quando é bem feito tem resultados excelentes.
Pode também significar que o seu site ou o seu negócio precisam de ser ajustados as necessidades e/ou exigências dos clientes que pesquisam online. E existem outros métodos de publicidade que o Google dispõe além dos anúncios de pesquisa como anúncios da rede display, remarketing e anúncios de gmail, entre outros.
Experimente agora com a SPOT DIGITAL. Garantimos empenho, performance e informação regular.
Porquê trabalhar conosco?
+10 anos de experiência
Contamos com uma equipa profissional e altamente qualificada para atender às suas necessidades e ajudá-lo a concretizar os seus projetos digitais. Criamos soluções digitais eficazes. Sabemos o que funciona, o que evitar e como lançar o seu negócio online com confiança.
Sem mensalidades escondidas
Total transparência nos nossos serviços! Nada de surpresas, taxas mensais “misteriosas” ou cláusulas escondidas. Prezamos o nosso código de moral e ético que nos impede de criar formas desonestas de cobrar aos nossos clientes valores que não correspondem ao trabalho feito.
Sites rápidos e seguros
Garantimos sites e lojas online rápidos, estáveis e tecnicamente otimizados, com testes feitos nas ferramentas mais exigentes como Google PageSpeed Insights. Os nossos sites são alojados em máquinas dedicadas o que permite uma melhor gestão e robustez do serviço.
Acompanhamento permanente
Desde o primeiro contacto, durante o desenvolvimento e mesmo depois de o seu site ser lançado, o nosso acompanhamento é permanente. Este é um dos fatores diferenciais que temos e que fazem com que os nossos clientes confiem plenamente no nosso trabalho.
Designs personalizados
Não utilizamos templates genéricos. Criamos o seu site à sua medida, seguindo as suas ideias e dando vida ao seu projeto. A ideia é sua, a execução é nossa.
Valores competitivos
O preço nunca é um reflexo da complexidade, mas sim do real valor entregue em cada projeto. O investimento feito no nosso trabalho compensa face às soluções robustas, personalizadas e focadas em resultados que desenvolvemos.
Somos a escolha de centenas de clientes
Paloma Andrade2025-05-16Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Estou absolutamente satisfeita com o trabalho da equipa SPOT Digital! Desde o início, foram extremamente atenciosos, profissionais e super queridos. Eu tinha uma visão clara para o meu logo, mas ainda assim foi um processo de descoberta tanto para mim como para eles, ajustando aqui e ali até chegarmos ao resultado final. E que resultado! Ficou exatamente como eu queria – sofisticado, moderno e completamente alinhado com a imagem que quero transmitir. Sinto que realmente captaram a essência do meu negócio e criaram algo com o qual me identifico imenso. Recomendo vivamente a quem procura um trabalho com qualidade, dedicação e muito bom gosto! Caio Carvalho2025-04-23Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Muito bom atendimento, sempre com excelência e atenção naquilo que são as necessidades de vossos clientes. É a melhor empresa de marketing que ja trabalhamos. Recomendo. Caixianjo Lda2025-04-23Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Empresa de confiança, recomendamos a quem procura uma empresa para gestão das redes sociais e campanhas de publicidade para o seu negócio. Maria Santiago2025-04-23Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Desde que temos o apoio da Spotdigital a procura pelos serviços da nossa empresa tem sido maior. José Silva2025-03-20Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Empresa com uma equipa muito dinâmica e profissional. Andreia Pereira2025-02-06Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Ao criar um negócio do zero, tive a sorte de cruzar o caminho do SPOT Digital e toda a sua equipa atenciosa e profissional. Aqui não me sinto sozinha no mundo informático 😊 O site do Love my Tea, ficou maravilhoso superando todas as expectativas criadas por mim. Obrigada, obrigada, obrigada 😊 André, Ricardo, e as meninas, uma parceria criada para muito tempo. Recomendo 👍 Dário Veiga2025-01-14Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Aconselho o trabalho do André, tenho a minha empresa á 25 anos e no primeiro mês que que comecei com o André consegui bater todos os recordes da casa e foi o nosso melhor mês de sempre, estamos muito contentes e é para continuar